AVISO !

AVISO!

Aqui voce encontrara textos oriundos de minha memoria caduca

Vou tentar lembrar um pouco da eldopop no meu passado mas erros sao possiveis


sábado, 9 de junho de 2012

musica eletroacustica - resgatada gracas ao marcos A.. sem ele isto teria sido perdido no passado da eldo





agradeco sinceramente pela sua paciencia e competencia em guardar estes textos e as fitas por tanto tempo e em especial por compartilhar eles!

Um comentário:

Jr disse...

Valeu, Luis.
Futucando a net a procura de outros caducos, te encontrei novamente.
Sempre tive muita coisa gravada da eldo nas fitinhas Basf. Na época eu era mais idiota que o Eremildo (hoje estou um pouco melhor)e achava que toda a programação se resumia a ELP, Genesis, B.Sabath, etc. Um belo dia na faculdade, já éramos conhecidos, e surgiu o assunto, então vc disse: Eu tenho muita coisa da eldo, gravado e com nome, posso te emprestar para copiar.
DÁ PARA ENTENDER PORQUE NUNCA ME ESQUICI DESSE DIA...
Saúde e sabedoria.
Jr.

Postar um comentário